Maico ZorzanPrimo dos primatas, feito de carbono e poeira de estrelas (muita), professor de matemática de coração, especialista em TI, vendedor de qualquer coisa, astrônomo amador, fotógrafo por insistência, judoca por persistência, fã de Star Wars, muito amigo dos cachorros, um Deus para os seus peixes, fã de comida, fazedor de coisas aleatórias, ranzinza de carteirinha e mais doido que o padre do balão.
Contato: zorzan@astronova.com.br
Wilson GuerraTerráqueo nato, espécie Homo sapiens sapiens, 46 cromossomos, aproximadamente 70% de água, matérias orgânicas a base de carbono.
Dados específicos: cafeinólatra irrecuperável, rascunho de cientista, semicinéfilo, gamemaníaco moderado, professor de profissão, físico de formação, astrônomo de paixão.
Contato: guerra@astronova.com.br
Rafael CândidoAstrônomo de coração e fã do Carl Sagan desde a infância. Eletrotécnico, engenheiro químico e programador de formação. Interdisciplinar, não vê fronteiras entre Exatas, Biológicas e Humanas, conversando sobre diferentes assuntos com o mesmo entusiasmo (isto fica muito nítido em suas aulas).
Gosta de livros, LPs, cinema, gatos, ouvir rádio de ondas curtas, mochilar mundo afora e de uma boa conversa.
Contato: rafael@astronova.com.br
Nany CasteleiraAventureira, apaixonada pela astronomia, fã de explosões, sem medo de altura, com sua própria medida de distância (Nany-luz), formada em Letras, dependente de cafeína, quase uma samurai e coringa dos grupos de astronomia do Paraná.
Contato: nany@astronova.com.br
Luís OtávioO cara da informática, chefe de cozinha, mestre cervejeiro, fã de gambiarras, especialista em facas, contrabandista de café nos eventos, fornecedor de comida em observações, presente nas histórias que não podem ser publicadas.
Contato: nacamura@astronova.com.br
João LourençoTony Stark sem dinheiro, cosplay de MacGyver, tomador de café forte, homem dos mísseis e foguetes, mestre cervejeiro, fabricante de hidromel, explorador de tornearia, professor universitário, engenheiro químico, capaz de fabricar explosivos interessantes.
Contato: kabum@astronova.com.br

Matheus Castanheira
O cara que tá preso em um porão em Siqueira Campos com boas histórias e muita bebida destilada. Um cara da Física, forjado no bacharel, mas graduado na licenciatura, atarefado até o pescoço com mestrado em Astronomia, lenda do Epast, puxador de bom papo e explorador de botecos.
Contato: mlc@astronova.com.br

Ricardo Pereira
Um cara didático, manja de Física, doutor em Educação para a ciência, peso pesado (no tema), professor universitário, mestre em impressão 3D, apreciador de guloseimas, full pistola com os “dois pesos e duas medidas”.
Contato: ricardo@astronova.com.br